terça-feira, 12 de abril de 2011

Desafio COLORÊ - PALAVRAS

O site COLORÊ  http://colorescrap.blogspot.com/ está com um super desafio, sobre palavras inventadas (neologismo). As DTs prepararam muitos layouts lindos.
Eu fiquei super empolgada em participar e fiz meu LO:


Título : TO IKI

Journaling: Minha priminha Maria Eduarda aprendeu a andar com 9 para 10 meses, mas falar que é bom só com 1 ano e 7 meses e olhe lá. Mais uma coisa que ela aprendeu rápido foi dizer IKI! TO IKI ! Ou seja, estou chique ! E ela faz pose pra foto, e já quer ver a foto na câmera mesmo, e dá beijo no visor da câmera! Uma fofa!

Mais detalhes:

Espero que tenham gostado, e boa sorte a todos os participantes!

Um comentário:

  1. Parabéns Angela, lindo seu projeto. Aliás projetos com crianças são sempre apaixonantes neh! Também participei do desafio. Foi minha primeira vez. Adorei. Vc é de São José pertinho do Kobrasol? Apareça no meu blog. scrapbookpoint.blogspot.com. Bjus Meg

    ResponderExcluir