domingo, 24 de abril de 2011

Charming - Scrap Playground brincadeira 7

Essa foto, subdividida em 3, eu já queria fazer a tempos uma página, mas não tinha ideia...Confesso que usar o fundo preto me deixou desafiada, pois eu nem nunca tinha visto LO com fundo preto, mas as ideias vieram e adorei o resultado. Espero que vcs gostem também!
Adorei participar.


Título: Charming
Inspiração: ando atualmente na moda de usar lenços, dos mais diversos
Descrição: Papéis Prima e Basic Gray, tule para dar um efeito de tecido/moda.Usei rub-on branco com estilo de costuras diversos para dar caracterização, mas usei eles num estilo desconstruido, mais moderno, pra quebrar o excesso de preto do fundo e realçar ao mesmo tempo.
Flor de papel e pérola no centro.

Um comentário:

  1. Adorei este projeto Angela. Adoro o efeito do tule.
    Te perguntei se São José era perto do Kobrasol porque tenho muitos parentes lá. Eu moro em Curitiba. As vezes vou para Floripa porque adoro a cidade. Tem muitos cursos bons em Curitiba. Quando quiser vir para cá será um prazer. Bjus Meg

    ResponderExcluir