sábado, 31 de dezembro de 2011

Manta de patchwork para bebê

Férias, mas com mais tempo ruim que bom, então, ficar sem fazer nada, pra quem fica o ano todo contra o relógio, é um tédio, hehehe, e mais costurinhas então!!!
Queria dizer que ainda não tive oportunidade de fazer sequer uma aula de costura, mas quando eu fizer umas aulas vou ficar viciada eu acho, pois é legal ver como as coisas vão se construindo e quando termina, saber que foi você que fez é muito gratificante. Com isso, meu acabamento é péssimo, porém fiz as fotos mais de longe pra ninguém ver esses detalhes, hehehe.
Manta que fiz pra minha futura bebezinha, em tons rosa antigo e marrom chocolate.

Primeiro fotografei os tecidose fiz a diagramação de como queria os quadrados no photoshop, pra depois então cortar tudo e costurar, (cada uma começa pela parte que sabe mais, rsrsrsrs), e a obra acabada ficou assim:


Ela tem aproximadamente 90 x 80 cm.



E o verso da manta:



Usei feltro pra deixar a manta mais fofinha, só faltou passar um ferro pra ficar bem lisinha pra foto, mas dai não seria eu, heheheh (odeio passar roupas e etc). Juro que vou passar depois que lavar (rsrsrs).
Obrigada pela visita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário