quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Baby in progress

Estou muito feliz em compartilhar que temos, eu e meu marido, um bebê a caminho!
Tudo ainda é muito novo e diferente, mas no ultrassom de 3 mesês fiz essas fotinhos, e aqui um LO para anunciar a chegada dele!


Como não sabemos o sexo, tentei fazer algo mais neutro, porém com alguma cor!
E algums detalhes!


As letras cortei na minha super silhouette e usei carimbeira pra realçar.



Aqui ele estava com 12 semanas, 6 cm, e já tem perninha, braço, tudo definido!


Obrigada pela visita, e logo, mais páginas de bebê!


2 comentários:

  1. Nossa me chamou a atenção a combinação de cores, então vim conferir.....simplesmente encantador.
    Bjks mil

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!! Que notícia ma-ra-vi-lho-sa!!!!Que você tenha muita saúde, que seja rodeada muuuuuito amor, que você aproveita cada momento, que este bebê traga muito mais alegria para a sua vida!!!!! Parabéns à Mamãe e ao Papai!!! Felicidades!!!!!!! OBA!!

    ResponderExcluir