domingo, 28 de agosto de 2011

Aula com Rô Philippsen na Scrap Creation

Sábado de manhã tive o prazer de fazer aula de scrap (pela segunda vez) com a super querida  Rô Philippsen, uma manhã super divertida, e um projeto, gente... lindo e elaborado demais!

Apresentação do projeto!



Meninas trabalhando no projeto, e conversando bastante também, hehehe!

Eu recortando flores! Adoro!


Eu e a Rô!



A turma que participou da aula!



O projeto é muito elaborado, e as alunas foram dedicadas, mas mesmo assim não deu de terminar na aula, loguinho outro post mostrando o projeto pronto. Obrigada a todas pela manhã maravilhosa!


Um comentário:

  1. Angelaaaa, que bom que vc me avisou que postou as fotos no seu blog... acredita que são as primeiras fotos das aulas de Floripa que eu vejo!! Eu vou pegá-las "emprestadas", tudo bem?
    Adorei revê-la, minha querida amiga. Obrigada por tudo!
    bjs,

    ResponderExcluir